quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Hoje e amanhã

Hoje ele disse que me adora

Amanha ele vai embora e vai esquecer o que falou.

Vai esquecer o beijo dado, os olhares trocados,

Vai esquecer o meu sabor.


Hoje ele disse que eu sou sua amiga.

Amanha ele vai me pedir para que siga a minha vida sem lembrar.

Lembrar dos abraços apertados, dos sussurros apaixonados,

Lembrar das noites a conversar.


Hoje ele simplesmente me ignora.

Amanha ele vai dizer que é hora da gente de novo se ver

Rever os beijos perdidos, o desejo adormecido,

Rever o quase amanhecer.


E então eu vou dizer que o adoro.

Mas que para mim ele é só um amigo e vai ser sempre assim!

Que eu sinto saudade da gente, e isso eu não ignoro,

Mas por mais paixão que eu tenha por ele, eu sou muito mais apaixonada por mim!

R.V.G.M.T.

Nenhum comentário: