domingo, 7 de junho de 2009

Meio entediada agora


Ontem tive mais uma noite tipicamente carioca... sai com amigos e fomos para uma festa junina na Urca.
Bom, como estou em uma fase ligeiramente diferente de meus amigos, foram 3 casais e eu... Isso não me incomoda de forma alguma (ficar sobrando), mas sempre tem aquele momento chato em que todos os casais resolvem trocar carinhos ao mesmo tempo. E ai, eu, de visual novo, (meio loira agora), como menina bem comportada que sou, sempre acho alguma coisa extremamente interessante, no meu copo, ou no meu pé, ou no céu.... Quando o momento carinhoso esta demorando muito eu ate chamo a atenção de todo mundo para alguma coisa realmente diferente no céu, as vezes nem tão interessante assim.Mas acaba valendo pra quebrar o momento carinhoso, porque é muito chato isso de ficar sozinha no meio de um monte de gente. Parece que você resolveu sair sozinha de casa. E parece que todo mundo que passa fica te olhando com cara de pena. Detesto isso!
Mas então... Depois de trabalhar o dia inteiro, ate as 9 da noite, e de ter me alimentado apenas de alguns biscoitos de chocolate durante todo o dia, resolvi tomar uma caipirinha. Bom, a caipirinha estava deliciosamente forte... E como eu agora estou de visual novo (meio tapada agora) é obvio que a caipirinha subiu extremamente rápido. Deu o PLIM, como meus amigos dizem!
Gente, QUE COISA GOSTOSA! Aquela sensação de ficar leve, de perder o centro de equilíbrio, de não comandar direito porra nenhuma. Fora, que tudo fica muito mais engraçado, e todos os homens ficam lindos! Realmente, ninguém é feio. Principalmente dependendo da quantidade de vodca na cabeça. É incrível como seu senso de realidade fica completamente alterado.
E por falar em senso de realidade alterado, teve um garoto que eu olhei, que estava com a cara tão vermelha, que a imagem que me veio na cabeça na hora foi a de um tomate. Ai pronto... Eu olhava pra cara do garoto e ria... meus amigos olhavam pra minha cara e não entendiam nada! E olhavam pra tentar ver o que era tão engraçado, mas eles só estavam vendo um monte de gente, enquanto eu estava vendo um tomate!
Teve um outro que estava com uma calça tão apertada que a bunda dele parecia ser gigante (vai ver realmente era) e eu sem nenhum pudor chamava as meninas e dizia: _ Caramba, olha a bunda daquele garoto!
A essa altura meus amigos já tinham percebido que além do visual novo (meio burra agora) eu estava completamente doida! E como eles me amam demais, eles foram hiper solidários! Eles começaram a balançar a minha cabeça... a sacudir mesmo sabe.
Caramba... como o mundo rodava! QUE COISA GOSTOSA! A sensação de quase poder sair voando, e de ver tudo em câmera lenta.
Mas como menina bem comportada que sou, resolvi que aquele ponto era o suficiente. Até porque a fase seguinte da bebedeira costuma ser o enjôo, principalmente com seus adoráveis amigos sacudindo a sua cabeça. Olhei pro Gu e falei: Cara, eu preciso comer um doce! O Gu foi buscar, e voltou com dois doces! Aquilo me deixou tão feliz que eu, de visual novo (meio idiota agora) resolvi sair abraçando os casais de amigos! Eu não sei porque, mas eles acharam aquilo muito engraçado. Eu ein!
Eu comi, fiquei paradinha e as coisas começaram a voltar ao seu estado normal. Gente, QUE COISA MAIS CHATA, que é voltar ao normal. Mas pelo menos deixei de ser o centro das risadas alheias.
Mas hoje estou normal, sem ressaca, sem remorso e ainda de visual novo ( só meio entediada agora).

R.V.G.M.T.

Nenhum comentário: