Cabeça de mulher , nem mulher entende.
É como se tivesse sempre aquele anjinho e aquele diabinho... um de cada lado. O anjinho é como a mulher acha que deve agir, como deve se portar, e como acha que as pessoas enxergam suas atitudes. O diabinho é o que a mulher realmente pensa... são as suas reais intenções por trás de seus atos. Ele é aquilo que ela realmente gostaria de fazer se não fosse a droga do padrão de comportamento que se espera de uma mulher. Mas ela nem sempre sabe qual é o conselheiro que esta mandando nela naquela hora.
Por exemplo... quando o anjinho, manda uma mulher ligar para os amigos antigos, com a intenção de reaproximar a amizade, refazer os laços.... o diabinho fala pra só ligar para aqueles “interessantes”, afinal, qual a graça de ter um amigo que não te desperta nenhum interesse?
Ai, a mulher liga pra um amigo específico e como quem não quer nada marca um encontro com ele. O anjinho fala: Isso! Vamos reatar os laços, contar historias novas , relembrar as antigas... o diabinho fala: mas vai bem arrumada!!!!!
E as coisas vão seguindo seu rumo... a mulher cheia de boas (ou más) intenções fica a espera do encontro. Imagina a roupa que vai usar, como vai ficar o cabelo... nada demais, é só um amigo!!!!
Mas sabe qual é o cúmulo das más intenções de uma mulher em um encontro casual? É quando ela pensa que podia comprar um conjunto novo de lingerie, sabe como é, não que ela ache que vai rolar alguma coisa, mas é sempre bom estar preparada pra tudo !!!!
Ou pior!!!! Quando ela pensa em comprar uma sandália bem alta pra combinar com o vestido (que ela já sabe duas semanas antes qual vai ser), afinal o “amigo” é bem alto... não que vá rolar alguma coisa, mas um sapato novo nunca é demais!!!
Ai eu te pergunto: Qual dos “conselheiros” rege a vida de uma mulher?
Lingerie ainda vai, mas uma sandália alta, pra um amigo alto?!?! Com certeza não é só pra ficar olhando nos lindos olhos verdes dele , é? (Opa! Eu falei olhos verdes? Eu quis dizer apenas olhos!!!!)
Mas então... a mulher não consegue dominar nem seus próprios pensamentos, e ainda tem a ousadia de querer mandar nos pensamentos dos homens! Tenho certeza que todo homem adoraria se ver governado por uma mulher (ou não?) mas pelo menos por uma que admita o que quer e que faça apenas o que gosta. Sem dualidade. Sem boas (ou más) intenções. Apenas INTENÇÕES!
Nenhum comentário:
Postar um comentário