sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Diário de Férias - Rota das Emoções - Rumo a São Luis

Vamos começar esta aventura em meu último dia de trabalho antes das ferias...
 Já tinha feito de tudo durante a semana pra deixar o mínimo de coisas pendentes, e só faltava uma coisa pra viajar... arrumar as malas.
Eu trabalharia até as 17:00, tinha unha marcada para 17:30 e voo marcado para as 22:00. Quase nenhum tempo sobrando pra nada , levando em conta que teria que sair de casa as 20:00 para estar no aeroporto as 21:00 para o check in.
Esse meu dia foi um dos mais longos da minha vida ! O tempo parecia não passar e toda hora eu ligava para o Diego resolver alguma coisa. Em dois anos juntos , ele nunca recebeu tantas ligações minhas como ele recebeu neste dia. Eu não conseguia pensar em nada a não ser: PQP, eu ainda não arrumei  a minha mala!!
Quando deu o final do dia, sai do trabalho correndo, e pensando em ganhar tempo, resolvi pegar o primeiro ônibus que passasse na frente do trabalho... Fiz isso e me ferrei porque acabei pegando um ônibus errado. Fui parar lá em Botafogo, onde tive que  pegar outro ônibus para voltar pra casa. So consegui chegar em casa na hora de fazer unha e fui correndo pro salão.
Eu estava com sono (tinha dormido muito mal na noite anterior), eu estava estressada, eu estava preocupada e mal humorada e a manicure estava atrasada !!! Cheguei correndo no salão e ela ainda estava com a cliente anterior... terminando, mas ainda com ela. Neste momento mais uma vez o tempo se esticou e pareceu eterno! Eu só   pensava que enquanto estava ali esperando, eu poderia estar em casa arrumando alguma coisa. E era fato que eu ia esquecer de por alguma coisa na mala, quando eu conseguisse fazer esta. E apesar de eu achar que enquanto a manicure  fazia minha unha, ela estava muito mais devagar do que o normal (loucuras de uma mente em alta velocidade), ela terminou antes do que eu previa!
Então, eu tinha oficialmente , 30 minutos para me arrumar e fazer as malas !!!

Após o sufoco da mala, nossa chegada ao aeroporto, encontro com a Nina e o Daniel (um casal de amigos com quem iríamos viajar) e check in foram tranquilos. A viagem é que não foi muito. Eu e Diego escolhemos as duas únicas poltronas do avião que não reclinavam. Foram as 3 horas de voo mais espremidas que eu já tive! Mas como eu já estava bem menos estressada, as horas de voo passaram depressa!

Finalmente chegamos a São Luis do Maranhão, dando início a nossa Rota das Emoções! Serão 12 dias cruzando 3 estados e com destino final em Fortaleza!

Como nossa chegada a São Luis foi durante a madrugada, não houve muita coisa que pudesse ser visto no caminho do aeroporto ate o hotel. Me pareceu ser um lugar bem maior do que eu esperava que fosse ( por ser uma ilha).
Fizemos o check in , o Diego foi no Subway que tinha em frente ao hotel (e que surpreendentemente "só" ficava aberta até as 6 da manhã!?!) e fomos dormir porque cedo no dia seguinte começariam nossos passeios.

Nenhum comentário: