domingo, 4 de outubro de 2009

Eu tava dançando!!!

Eu estava em casa, provavelmente com uma cara não muito boa, porque o Gus virou pra mim e falou: - Vamos Sair! Eu fiz um "o que" e ele falou: Vamos no aniversario da namorada de uma amiga minha. Acho que a minha cara de não to a fim continuou porque ele falou: Vamos pro Cine Ideal! E novemente uma cara minha disse tudo pra ele tipo, que porra é essa, porque ele na hora respondeu: - Vamos pra uma boate gay!
Meus olhinhos na hora começaram a brilhar. Pulei correndo da cama e fui me arrumar. Mas antes que vcs começem a pensar besteira eu vou me explicar. Não sou homossexual, mas adoro boate gay!!! Adoro musica dance e tecno e tinha tanto tempo que eu nao saia pra dançar, que aquela noticia foi a melhor que tive em séculos! Gente, numa boa, quer curtir um bom lugar que tenha dance e tecno, vai pra boate gay!!! E eu nunca tinha ido a nenhuma boate gay aqui no Rio, então fiquei mais animada ainda... e então fomos!
Logo na porta da parada tinha um travesti gigante, que era tipo o porteiro do lugar ou algo do tipo. Ele estava com umas roupas super chamativas, cheia de brilho, e uma daquelas plumas cor de rosa em volta do pescoço. Na hora que o travesti viu o Gu, ele ficou louco!!! Virou pra mim e perguntou se "aquilo tudo estava comigo". Eu cheguei a pensar em responder que não, pra ver o que o travesti ia fazer com o Gu, mas olhei para o Gu e vi a cara dele de: se vc falar que eu não estou com vc eu te mato! E respondi que ele estava comigo sim. Ai o travesti virou pro Gu e falou: - Quero ver vc lá dentro gato!!!!
Cara, já entrei na boate me acabando de rir! O Gu com cara de " o que é que eu vim fazer aqui". Mas quando cheguei lá dentro meu sorriso morreu na hora. Gente, eu estava no paraíso e não sabia! Eu nunca tinha visto um lugar com tanto homem bonito por metro quadrado. Até tinha mulher, mas os homens eram tão lindos, que fiquei ofuscada e não via mais nada! Fiquei lá parada, de queixo caído, olhando pra tudo quanto era lado!
E de repente, vi que tinha um cara olhando na minha direção. MA-RA-VI-LHO-SO!!! De calça jeans, sem camisa, todo forte e de boné! Acho que até parei de respirar quando ele começou a andar na minha direção. Sabe quando vc congela? Pois é eu tava congelada e o cara vindo direto pra mim! Quando ele estava a uns dois passos, que eu ia mexer a boca, ele ligeiramente virou o corpo pro lado.... e começou a se agarrar com um cara que estava ali. Imaginem a minha cara de chocada! Um homem lindo, agarrando outro mais lindo ainda! Fiquei de coração partido! E meio que me dei uma bronca por ser tão estúpida! "Raquel!!! Boate gay!!!! Lembra???"
Só me restava dançar! E gente, como eu dancei! Só parava pra beber água. Exorcisei vários demônios aquela noite! rsrsrs
Em uma determinada hora da noite, enquanto estava dançando, vi outro garoto lindo olhando na minha direção! E pensei: "Dessa vez eu não caio nessa. Boate gay! Lembra?" E continuei dançando. O garoto ficou parado o maior tempão olhando, mas eu nem dei ideia. Até que ele começou a caminhar na minha direção. Eu parei e olhei pros lados pra ver onde estava o cara que ele ia agarrar, mas não tinha ninguém perto de onde eu estava. Eu pensei: "Será?" Mas na mesma hora descartei a ideia . Raquel, boate gay! Lembra? Parei de olhar na direção que ele estava, voltei a dançar, mas alguns segundos depois o garoto já estava na minha frente. Ele segurou na minha cintura, chegou a boca perto do meu ouvido e falou: - Posso conversar com vc?
Não fiquei chocada, nem congelada e não pensei duas vezes. Falei pra ele: - Vamos dar uma volta! Peguei ele pela mão, levei ele pra um canto bem afastado e... bem... não vamos entrar em detalhes!
Mas eu ainda não tinha matado minha vontade de dançar! Toda vez que tocava alguma musica que eu gostava, minha vontade era sair correndo e largar o cara lá sozinho! Não é que ficar com ele não estivesse sendo bom, mas a minha vontade de dançar era maior do que a de me agarrar com alguém! Até que em um momento eu pensei: "Gente, eu vim aqui dançar!!! esse carinha até foi lucro mas..."
Olhei pra cara e falei: To indo! Ele ficou meio sem entender nada, tentando falar alguma coisa e eu disse: olha, adorei te conhecer, mas já deu, to indo embora, tchau! Ele pediu pra esperar, perguntou meu email. Dei meu email pra ele e fui saindo. Ele veio atras, me segurou, me deu mais um beijo e me deixou ir embora!
E eu voltei a dançar! E a noite já ia alta, o povo já tava pra lá de bebado. As mulheres comaçaram a tirar a blusa e a dançar de sutiã. Os caras começaram a se agarrar discaradamente. Umas garotas de vestido curto subiram em postes e começaram a se exibir. O mundo caindo ao meu redor e eu dando o foda-se! Eu tava dançando! Esqueci do Gu, esqueci do carinha que eu peguei... eu tava dançando! Até que o Gu chegou e falou: Vamos embora!
Me deu um fiozinho de tristeza,mas também ja eram 5 da manhã. Uma hora ia ter que acabar!
No caminho pra casa o Gu veio me zoar: Aeeee, pegando viado!!!! A minha resposta pra ele foi: Não importa! O cara sabia pegar! E sabia mesmo! rsrsrsr. O Gu ficou rindo!
E assim acabou mais uma aventura minha. Bom, foi mais ou menos o fim. Porque alguns meses depois o carinha da boate me achou no MSN e me chamou pra sair com ele de novo.
Mais isso fica pra outra história! rsrsrsrs
Até!

Nenhum comentário: