segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Brógue Pá Macho

Fiquei realmente intimidada! Quando comentei com o Gus que tinha sida convidada para postar no broguepamacho ele ficou revoltado. COMO ASSIM!!! É UM BLOG PRA MACHO! E eu argumentei com ele: - Mas Gu, eu sempre fui um cara legal!!!!
Realmente! A vida inteira fui considerada um cara legal pelos meus amigos. Às vezes ate me esqueço que sou mulher! Não tenho medo de barata. Não corro da chuva por causa do cabelo! Luto Kung Fu! Adoro carregar peso e foda - se se a unha quebrar. Não tenho medo de homem falando alto e até já bati em um cara que tentou me assaltar! Mas ainda assim me senti intimidada quando vi meu nome na coluna do blog intitulada “Machos de Respeito”. Ser um cara legal vai, mas será que sou um macho de respeito?
Passei o dia pensando no assunto e procurando argumentos que me classificassem como um macho de respeito. E na verdade não achei nenhum! Partindo do principio que machos de respeito não gostam, sexualmente falando, de outros machos de respeito. E eu gosto. Um ponto contra.
Outro fator é que creio que machos de respeito não tenham amigos gays! E como um dos meus amigos gays me disse, eu sou a Dancing Queen. Tenho milhões de amigos gays e não estava nem um pouco disposta a abrir mão desses amigos pra entrar pra coluna de machos de respeito. Dois pontos contra.
Levando outro ponto em consideração, acho que machos de respeito adoram encher a boca para falar palavrões! Cara, eu ate mando o Gu e o Ale tomarem no cú de vez em quando, mas realmente não sou tão fã de palavrões! A impressão que tenho é que os machos sentem um certo prazer mórbido em dizer milhares de palavrões na mesma frase. E de tanto os usarem, alguns palavrões já viraram até elogios! Eu não sei usar palavrões como elogios! Quando eu mando alguém se foder, é pra se foder mesmo !!! Não é pra dizer: “Cara, vc é maneiro!” Três pontos contra.
Machos de respeito não vão á boates para dançar, e sim encher a cara e pegar mulher. E, po... como meu amigo falou, eu sou a Dancing Queen! Adoro dançar! Adoro dançar loucamente, fazendo caretas e tal! Até encho a cara quando vou a boates, mas machos de respeito não dançam como eu danço, e eu não pego mulher! Quatro pontos contra!
E quanto mais eu pensava no assunto mais pontos contra eu achava. E tomei minha decisão. Pedi pra sair! Eu sempre vou ser um cara legal, mas um macho de respeito, NUNCA SEREI!
Se pelo menos eu lutasse vale tudo ao invés de Kung Fu, teria uns pontos a favor nessa disputa.
Vou continuar sendo seguidora dos caras, afinal, um cara legal sempre segue machos de respeito. Mas ser um macho de respeito é testosterona demais pra minha cabeça!
De qualquer forma valeu o convite galera! A gente se esbarra por ai!

Nenhum comentário: