domingo, 12 de julho de 2009

Festa de criança!

Domingo à noite... festa de aniversário da sobrinha que está fazendo 1 ano! Caramba, festa de criança é "o" momento de se cometer todos os excessos do ano inteiro!
Só tem porcaria pra comer!!!E falando honestamente... festa de 1 ano nao é pra criança, é para os adultos!
Algumas crianças nem ficam tão assustadas... mas a maioria chora o tempo inteiro com aquele monte de gente estranha que fica agarrando e pegando e dando beijo... Gente, isso extressa! Até eu que conheço todo mundo fico extressada, imagina a criança, que não entende porra nenhuma!

E aquele monte de comida? Eu não conheço uma pessoa que consiga manter o regime em festa de criança! É pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerante... e é claro, bolos e docinhos (minha tentação)! É o momento em que todos os adultos aproveitam pra matar suas vontades de criança sem que ninguém fique enchendo o saco! Eu não sou gulosa, mas quando dou por mim já peguei o que o garçom ofereceu!Tipo, nem estou mais com vontade de comer, mas o olho do ser humano é uma coisa fantastica! E isso vai assim ate chegar aquela hora em que vc nem consegue conversar mais, só suspirar! E fica todo mundo na mesa com aquela cara de : "Nossa to muito cheio"! Uns suspirando para os outros.

E as fotos? Caramba, eu detesto a parte das fotos! Fica todo mundo querendo tirar foto com a criança , que não sabe que tem que ficar olhando pra frente e sempre acha algum detalhe hiper interessante no colo de quem ela esta. Ai fica aquele monte de gente boba apontando a maquina pro neném olhar. Mas é claro que ele não vai olhar! E é claro que vai sair um monte de foto com gente apontando a maquina!!!

Mas mais chato do que as fotos é quando tem aquela pessoa filmando! Você tá lá numa boa batendo papo com alguém e de repente acendem aquela luz super forte na sua cara! Você leva uns 3 segundos pra descobrir o que está acontecendo! Ah, tá... é o cara da filmagem! E tipo... a reação das pessoas a esse cara também é demais! Uns fingem que nem tão vendo o cara... ficam com aquela cara de paisagem olhando pra nada. Outros ficam rindo fixamente pra camera, com cara de bobo. Ninguém consegue continuar naturalmente o que estava fazendo antes.

Mas por esses e outros motivos festa de criança é muito divertida! Só não vai ser nada divertido a quantidade de exercícios que eu vou ter que fazer essa semana pra compensar a quantidade absurda de coisas que eu comi hoje! Fazer o que né?

R.V.G.M.T.

Nenhum comentário: