segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mais uma Vez




Pois é... mais uma vez no meio do mar... mais uma vez no lugar em que pela primeira vez me senti completa... mais uma vez no lugar mais certo do mundo, mas na hora errada... mais uma vez ... embarcada!!!
O voo de helicoptero pra ca foi como sempre... emocionante na decolagem e chato o resto do percurso. Mas com o tempo vc vai se adaptando e criando formas de torm=nar as coisas chatas mais suportaveis... O meu metodo de adaptação foi ficar arrancando pelinhos da perna durante a hora e meia de voo.Um por um... com os dedos!!! Isso ocupou meu tempo que foi uma beleza.
Chegar na plataforma foi como sempre uma sensação de alegria gigantesca. Pisar no helideck, olhar pra baixo atracves das grades e ver o mar profundo, azul, imenso me fez sentir tão pequena e tão gigantesca ao mesmo tempo!
Mas a euforia dessa vez não durou tanto tempo... uma hora, talvez duas... e ai veio a sensação de “ esta faltando alguma coisa”! E ai eu me toquei que estava no lugar certo do mundo, mas que a hora tinha se tornado a errada, porque a pessoa certa esta longe.
Louco isso né???
Esse que já foi o lugar que eu mais amei no mundo, deixou de ser por causa de uma pessoa.
Então, acho que é um fato... estou perdida, estou realmente gostando de alguem de novo.

Nenhum comentário: