quarta-feira, 16 de setembro de 2009

MSN

Tenho a péssima mania de aceitar qualquer pessoa que me adiciona no MSN. Não que eu realmente ache que isso é um problema! Adoro conhecer pessoas diferentes! Adoro conversar com estranhos! Vc acaba ouvindo historias muito loucas e divertidas! Às vezes ate acontece de vc realmente fazer alguma amizade que preste! É verdade! Já aconteceu comigo! Tenho amigos que amo, que já foram um dia, estranhos que adicionei no MSN!
O problema é que alguns desses estranhos são extremamente exibicionistas e eu extremamente tapada! Estava conversando com um garoto e ele mandou um link para aceitar uma conversa com web cam. Eu aceitei, tipo, sem nem imaginar nada demais! Na hora que a imagem abriu, tava lá o cara pelado, se masturbando para a câmera. Fiquei passada! Me sentindo uma otaria, sem saber se desligava o MSN, se desligava o computador ou se brigava com o cara! Acabou que por uns dois minutos não fiz nada. Fiquei lá, de queixo caído, olhando pro nada(eu não ia ficar olhando pra ele né! Ou ia? rsrsrs).
Então ontem, tava conversando com outro cara e ele falou pra eu aceitar de novo aquela tal de web cam. Eu fui bem honesta! Falei que não ia aceitar, porque da ultima vez o cara que eu tinha aceitado estava se masturbando. E nem tinha rolado clima nem nada pra toda aquela intimidade! Ele aparentemente ficou chocado com o comportamento do outro (sei...) e falou que nunca iria fazer uma coisa dessas!
A gente continuou conversando e uma hora perguntei a ele o que ele gostava de fazer! Ele respondeu: - O que vc quiser que eu faça!!!
Gente, na hora eu lembrei do filme “Um príncipe em Nova York” com o Ed Murphy. Daquela parte em que a pretendente a princesa faz tudo que ele manda (até imitar um cachorro)! E fiquei me perguntando... o que ele esperava que eu mandasse ele fazer? Será que ele esperava que eu dissesse: - Então vai lá, garoto de programa e faz um striptease pra mim!!! Mas dança gostoso!!!
Eu acabava rindo sozinha da minha imaginação! Já pensou? Se eu mando o cara fazer isso? Acho que eu ia ter um treco de tanto rir, olhando a cena!
Quando eu vi que aquela conversa não ia mesmo ter nada de interessante, falei que tava com sono e que ia dormir. Ai o cara pediu, quase implorou pra eu ficar mais um pouco. E eu juro, parece que o que ele queria era realmente fazer um striptease. Ele começou a perguntar se eu não gostaria de ver ele pelado. Eu na maior cara dura falei: - Não! Hoje eu não estou interessada! Quem sabe outro dia! Eu te aviso ta!
E o cara insistindo, e eu dizendo não até uma hora em que me enchi e desliguei a porcaria do computador!
Caramba! Que saco! Será que esses homens não entendem que tudo que é fácil é sem graça? Pelo menos pra mim! Detesto coisas fáceis! Qual é a graça do sexo fácil? É tão sem conteúdo! Prefiro muito mais as conquistas e os flertes, ate chegar ao sexo! Sou motivada pelos desafios! Quanto mais complicado melhor! Dá tempo de analisar a situação e ver qual a melhor jogada! E numa boa! A mulher tem que estar ou muito apaixonada ou muito bêbada ou muito necessitada pra ficar excitada com um cara fazendo estriptease pela web cam. Se os homens ainda não entenderam que o botão de liga e desliga das mulheres é diferente, não sou eu quem vai perder tempo para explicar pra eles!
Mas valem as gargalhadas, apesar dos inconvenientes! Ainda acho que o MSN é um bom lugar pra se fazer amigos. Mesmo tendo os Muito Sem Noção que vão aparecendo pelo caminho!

R.V.G.M.T.

Nenhum comentário: