domingo, 28 de fevereiro de 2010

Par errado

Li hoje um texto que fala sobre porque é tão difícil assumir um compromisso. Não acho realmente que ter um compromisso seja uma coisa pesada ou que prenda alguém, mas que ele implica profundidade, isso implica.
Para se ter um compromisso é preciso conhecer (ou querer conhecer) a fundo o ser humano no qual se esta interessado ...e quer saber? Não me interessa! Não é medo de compromisso que me move (e que me chame de superficial quem quiser) mas quero mais leveza em minha vida!
Nunca me imaginei podendo escolher que roupa eu gostaria de usar naquele determinado dia (nesse caso não é roupa de vestir, e sim de homens a que estou me referindo). E melhor ainda, não saber dos defeitos dela! Conhecer uma pessoa implica que com o tempo os defeitos dessa pessoa aparecerão, mas é ótimo poder curtir alguém e não ter que pensar nisso.
Nessa coisa de encontros casuais, sempre tem as coisas chatas, como passar a noite com um cara que não parava de falar em como ele era bom em tudo, em como tudo o que ele fazia era fantástico, em como ele era bom de cama (chatoooooo). Mas a noite acaba, e nunca mais é preciso encontrar essa criatura!
E o que tem de errado em viver emoções? Em conhecer pessoas diferentes? Em explorar o desconhecido? Isso é o que motiva as pessoas que não querem ter um compromisso!
Outro dia conversando com amigos eles me falaram de um site chamado par perfeito, e sugeriram que eu entrasse nesse site. Não pensei duas vezes antes de responder que eu não queria par perfeito nenhum! Mas que os pares errados me atraiam muito!
E não é porque não quero emocionalmente ter um compromisso, que isso signifique que nada na minha vida tem comprometimentos! Tenho muitos compromissos sérios! Com meu emprego, com meus amigos, minha família... neles eu me aprofundo e mergulho de cabeça.
Mas um par??? Vai por mim... os pares errados são muito mais divertidos!

Signos atravessando a rua!

Por que o Ariano atravessou a rua?
Certamente para bater boca com alguém que estava do outro lado.

Por que o Taurino atravessou a rua?
Porque encasquetou com a idéia.

Por que o Geminiano atravessou a rua?
Se nem ele sabe, como é que eu vou saber?

Por que o Canceriano atravessou a rua?
Porque estava se sentindo só e abandonado deste lado de cá.

Por que o Leonino atravessou a rua?
Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas, etc.

Por que o Virginiano atravessou a rua?
Ele ainda não atravessou porque está medindo a largura da rua, a velocidade dos carros; se essa experiência for válida, qual seria a melhor hora de atravessar essa rua, etc.

Por que o Libriano atravessou a rua?
Ele nem precisou atravessar. Alguém acabou oferecendo carona para ele.

Por que o Escorpiano atravessou a rua?
Porque era proibido.

Por que o Sagitariano atravessou a rua?
Porque a idéia pareceu manera e deu vontade.

Por que o Capricorniano atravessou a rua?
Porque foi pechinchar nas lojas do outro lado.

Por que o Aquariano atravessou a rua?
Porque isso faz parte de uma experiência que trará incontáveis avanços tecnológicos no futuro.

Por que o Pisciano atravessou a rua?
Rua?...Que rua? Ih... é ?